Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

As vezes aparece um caroçeste entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

Mailson Costa disse: 2 por novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse de que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e doravante estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Voltei no mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só qual ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só qual este sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este qual me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa que encoste nele arde bastante, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetraçãeste onde encosta arde bastante e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Muito Obrigado.

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes utilizando qual isso saia, nãeste sei este porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom fernanda lara tórtima e eu a todos os momentos faço a higiene local, tentei de toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou com muito medo que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

roberto disse: 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. agora estou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa bem. O meu marido tem uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar mais não sou tendo sorte.

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez utilizando 19 após deter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e tipo por uns negocinho natural qual sai facilmente

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb não se sente bem, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, realizando sexo por telefone a muito tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado actualmente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a casa mé especialmentedica este urologista deve executar uma prova junto a Sociedade Brasileira de Urologia de modo a receber o Título por Especialista em Urologia. Desta FORMATO, esse profissional se torna apto a criar vários procedimentos.Este interessante da Urologia é de que essa especialidade tem um campo de atuação bastante abrangente abordando vários perfis por paciente. Desde crianças recém nascidas até pacientes natural idosos. Além disso, atuamos pelo terapia por homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *